terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CD's Indispensáveis - Post 11 - Covardale and Page

Salve salve pessoal, trazendo mais um cd indispensável.
Bom como primeiro album venho indicar e comentar a respeito do Coverdale & Page, albúm lançado da união do vocalista do Whitesnake (tbm ex vocal do Deep Purple) David Coverdale e do guitarrista do Led Zeppelin Jimmy Page. O lançamento do albúm se seu em 1993, este ano completando sua "maioridade", sendo o projeto iniciado em 1991. Este albúm teve 5 singles anteriores, sendo eles: "Pride and Joy", "Shake My Tree", "Take Me for a Little While",  "Take a Look at Yourself" e "Over Now".

Neste albúm pode-se perceber que o estilo presente é de um hard rock básico (pode até se dizer que uma forte influência do Led Zeppelin, ja que o estilo do Coverdale é bem próximo do estilo do Robert Plant, vocal do Led). É um albúm muito bem trabalhado, com a medida exata de cada instrumento. Como todo
bom conjunto de rock, tem algumas musicas mais profundas e não tão pesadas, mas mesmo assim uma excelente musica de rock, sendo um exemplo a faixa 3 do álbum a "take me for a little while", e também possui algumas mais aceleradas como a "Feeling hot", sexta musica do albúm.
Em resumo, é um album musicalmente bem completo para os fãs tanto de Whitesnake quanto do Led Zeppelin, sendo indispensavel para qualquer fã dessas bandas.


 É isso pessoal, até a próxima.
 Post por Adenio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...