domingo, 25 de março de 2012

Bandas que vocês devem conhecer - Post 16 - Vulture

Salve salve pessoal, trazendo mais um post pra vocês.

Dessa vez trazendo mais uma banda que vocês devem conhecer, a banda da vez é a banda Vulture, de Itapetininga - SP (nesse post estou fazendo homenagem tanto ao rock quanto a cidade que nasci e moro até hoje).



A banda foi formada em 1995, originalmente com o nome de Damnation, o nome da banda foi alterada para Vulture no ano de 1996, ano que ja viria a sofrer alteração na formação, a banda tem como estilo o Death Metal, muito bem trabalhado, tendo músicas tanto em português quanto em inglês, devido as influências que foram adquiridas pelas passagens de integrantes da banda, ela tem uma excelente base musical, tendo suas letras tratando de diversos assuntos.

A banda surgiu como um projeto do Adauto Medeiros Xavier e Marcelo Machado Brizzoti, durante esses 17 anos de estrada, a banda contou com várias alterações de integrantes, inclusive com a saída do Marcelo, logo no ano seguinte da formação da banda.

A banda durante a carreira lançou 3 cds e 2 eps, sendo eles:

Evil war domination – ep de 2004
Testo f Fire – cd de 2005
Trough the eyes of vulture – cd de 2008
Murderous Disciples – ep de 2011
Destructive Creation – cd de 2012

Durante todo esses anos a banda, vem fazendo shows por todo território nacional, abrindo shows para bandas como: Dark Funeral, Belphegor, Incantation, God Dethroned, Korzus, Vulcano, Torture Squad e ampliando cada vez mais as fronteiras de alcance do seu death metal.

Em 2010, a banda lançou seu primeiro vídeo clipe oficial, o vídeo lançado foi o da música “Abençoado seja o homem ateu”.

A formação atual da banda é:

André - bateria
Yuri – guitarra e backing vocal
Adauto – vocal e guitarra
Max - baixo

Em janeiro de 2012 a banda lança o álbum "Destructive Creation" pela Sacramental Records e começa a agendar as datas para a nova turnê intitulada "Destructive Stage".

A banda apesar de todo o trabalho de divulgação em território nacional, ainda não tem o destaque que merece no meio musical, mas sem duvidas com o esforço da banda, vem ganhando cada vez mais o reconhecimento entre os fãs do rock.

É isso ai pessoal, pra quem gosta de um bom Rock and roll e Death Metal, Vulture é sem dúvidas uma banda que vocês devem conhecer.

Site oficial da banda: http://www.vulture.com.br/



Bom pessoal é isso ai, até a próxima.

Post por Adenio Jr.

3 comentários:

  1. no video ele fala
    abençoado seja o homem ateu
    mas abençoado por quem?
    se é ateu num tem benção '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi o que vc disse, a ideia da música é ter um tom de sarcasmo mesmo.......

      Excluir
  2. mas eu vou deixar claro gostei do som deles,
    não é o que eu acredito tals mas o som é daora mesmo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...