sábado, 20 de agosto de 2011

Bandas que vocês devem conhecer - Post 2 - 3 Inchs of Blood

Salve Salve, pessoal. Voltando com mais um post.
Neste venho lhes trazer mais uma banda. Dessa vez vou indicar a banda Canadense 3 Inches of Blood (3 Polegadas de Sangue).
A banda foi formada em Vancouver no ano de 1999,com o estilo Heavy Metal, com vocais agudos, em um estilo bem próximo de Judas Priest. Tem como atual formação:  Cam Pipes; Justin Hagberg; Shane Clark, e; Ash Pearson, apesar de ser formada no final da década de 90 eles tem uma forte influência de bandas da década de 1970 e 1980.
Durante esses mais de 10 anos de carreira a banda lançou 4 álbuns, ao bom e velho estilo headbanger, os álbuns são: Battlecry and the wintersun; Advance and Vanquish; Fire up the blades, e; Here waits thy Doom.
Vale constar que a banda durante a carreira trabalhou como banda de suporte da também banda de heavy metal, e mundialmente conhecida, Iron Maiden.
A sonoridade da banda é de uma pegada bem forte, com riffs pesados e solos de guitarra, bateria e baixos sensacionais, e o vocal em agudos quase impossíveis, são quase que marcas registradas da banda, sem duvida 3 Inches of Blood é uma banda de heavy metal é sem sombras de dúvida uma banda que deve ser ouvida para os fãs do estilo.

Links:
My space da banda: http://www.myspace.com/3iob


É isso ai pessoal, até a próxima.

Post por Adenio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...