sábado, 11 de fevereiro de 2012

Bandas que vocês devem conhecer - Post 14 - Disturbed

Salve salve pessoal, voltando com mais uma banda que vocês devem conhecer.

A banda da vez é Disturbed, criada em 1995 em Chicago Illinois, tendo como formação original Dan Donegan, Steve "Fuzz" Kmak, Mike Wengren e David Draiman. A banda tem como estilo musical Hard Rock, Heavy Metal e Metal Alternativo.


 Durante esses 17 anos de carreira a banda, lançaram 6 álbuns, sendo eles:

The Sickness (2000)
Believe (2002)
Ten Thousand Fists (2005)
Indestructible (2008)
Asylum (2010)
The Lost Children (2011)

Durante todo o tempo de estrada só houve uma troca de membros da banda, que ocorreu em 2003 quando o baixista Steve “Fuzz” Kmak saiu tendo sido substituído por John Moyer.

 
A banda possui muitos trabalhos de grande qualidade, e entre eles vale citar o trabalho da banda em conjunto com o Korn na música Forsaken, que é uma das músicas da trilha sonora do filme A Rainha dos Condenados (é a música “tema” do filme), outro trabalho que vale ser citado é o cover da música Land of Confusion da banda Gênesis.

Vale constar que a banda tem um mascote chamado de “The Guy” que a principio aparecia só de rosto em capa de álbum da banda e posteriormente foi desenhado de corpo todo pelo Todd MacFarlane (criador e desenhista da HQ, Spawn).

A banda durante todo esse tempo na estrada manteve bem o estilo de grandíssima qualidade e não dá sinais de que saíra dessa linha.

É isso ai pessoal, pra quem não conhece o trabalho da banda fica a dica para que venham a conhecer, pois sem dúvidas é um excelente banda, para os fãs da banda espero que gostem da singela apresentação. 




É isso ai, até a próxima pessoal.

Post por Adenio Jr.

4 comentários:

  1. Disturbed é responsa!, uma das minhas favoritas, ultimo album fico do caralho, pesadão

    ResponderExcluir
  2. Indestructible e o cover deles do Land of Confusion são demais (Land eu sou suspeito adoro a música ja na versão original)

    ResponderExcluir
  3. Aewwwwww!!! Finalmente Distubed!!! Ah cara, eles são fodas, xD. Conheci a pouco tempo e já estou curtindo muito mesmo, tá preenchendo o vazio deixado por Kamelot com a saída do Khan, huahauuhha.

    Parabéns Adenio pelo o artigo!!!

    ResponderExcluir
  4. Huihsiuahushiuhauihuishaiuhsa...... esse foi meio que atendendo a pedidos mesmo..... hsauihsiahiuhsiuahiusa....... se abusar logo logo to postando algo do Kamelot tbm.... hehehehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...