terça-feira, 18 de setembro de 2012

Letras traduzidas - Post 16 - Nine Inch Nails - Hurt


Salve salve, trazendo mais um letra traduzida. A musica da vez é a Hurt, do Nine Inch Nails (lançaram em 1994) e regravada por Johnny Cash em 2002, sendo seu ultimo sucesso antes de morrer.

Nine Inch Nails
Estilo – Rock industrial, alternativo
Musica – Hurt (dor, machucado)
Album – The Downward Spiral
Ano – 1994





Hurt
I hurt myself today
To see if I still feel
I focus on the pain
The only thing that's real

The needle tears a hole
The old familiar sting
Try to kill it all away
But I remember everything

What have I become?
My sweetest friend
Everyone I know goes away
In the end

And you could have it all
My empire of dirt

I will let you down
I will make you hurt..

I wear this crown of thorns
Upon my liar's chair
Full of broken thoughts
I cannot repair

Beneath the stains of time
The feelings disappear
You are someone else
I am still right here

What have I become?
My sweetest friend
Everyone I know goes away
In the end

And you could have it all
My empire of dirt

I will let you down
I will make you hurt

If I could start again
A million miles away
I would keep myself
I would find a way

Dor
Machuquei a mim mesmo hoje
Pra ver se ainda sinto
Eu me concentro na dor
A única coisa que é real

A agulha abre um buraco
A velha picada familiar
Tento matá-la de todos os jeitos
Mas eu me lembro de tudo

O que eu me tornei?
Minha mais doce amiga
Todos que eu conheço vão embora
No final

E você poderia ter tudo isso
Meu império de sujeira

Eu vou deixar você pra baixo
Eu vou fazer você sofrer

Eu uso essa coroa de espinhos
Sobre meu trono de mentiras
Cheio de ideias partidas
Que eu não posso consertar

Sob as manchas do tempo
Os sentimentos desaparecem
Você é outro alguém
Eu continuo bem aqui

O que eu me tornei?
Minha mais doce amiga
Todos que eu conheço vão embora
No final

E você poderia ter tudo isso
Meu império de sujeira

Eu vou deixá-la pra baixo
Eu vou fazê-la sofrer

Se eu pudesse começar de novo
A milhões de milhas daqui
Eu me manteria
Eu daria um jeito

É isso ai pessoal, até a próxima.

Post por Adenio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...