domingo, 14 de outubro de 2012

Colunda de Séries - Post 6 - 3rd Rock from the Sun


Salve salve pessoal, voltando com mais uma série.

A série da vez é 3rd Rock from the Sun (aqui conhecida como Uma família de outro mundo), uma sitcom premiada, exibida originalmente na NBC entre 9 de janeiro de 1996 a 22 de maio de 2001, contando com episódios de duração aproximada de 25 minutos, foi criada por Bonnie e Terry Turner.


A história da série gira em torno de um grupo de 4 alienígenas enviados para a terra com a finalidade de estudar e aprender tudo referente ao nosso mundo e para isso se disfarçam como uma família humana e com isso criando as mais variadas situações cômicas, afinal para eles as situações mais comuns são gigantescos desafios.

A série conta com o elenco: Dr. Dick Solomon (John Lithgow), Sally (Kristen Johnston), Tommy (Joseph Gordon-Levitt) e Harry (French Stewart).

Dick Solomon, o comandante e líder da atrapalhada expedição, é o chefe da família, e acaba assumindo cargo como professor de física na Universidade Estadual Pendelton. Tommy, o mais velho do grupo e perito da inteligência, fica com o corpo de um adolescente, sendo obrigado a se passar por estudante (tanto colegial quanto universitário), Sally, que é a oficial de segurança e Harry, oficial de comunicação, assumem os papéis de irmão de Dick.  

Todos respondem ao Big Giant Head, que vem a ser o chefe alienígena, que normalmente se comunicada através de Harry, o ator que interpreta Big Giant Head é nada mais nada menos que Willian Shatner (aclamado por seu trabalho como Capitão Kirk em Jornada nas Estrelas).


Essa sem dúvidas é uma das melhores comédias, contando com vários elementos para o seu sucesso, entre eles o elenco, história e muitas outras coisas.

É isso ai pessoal, pra quem ainda não conhece essa série procure conhecer, é uma série EXCELENTE, pra quem já conhece espero que sirva como incentivo para assistir novamente. 

 

Até a próxima.

Post por Adenio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...