domingo, 18 de novembro de 2012

Colunda de Séries - Post 7 - Grounded for Life



Salve salve pessoal, trazendo mais um post.

Dessa vez trazendo mais uma séries que vocês devem conhecer, a série da vez é a Grounded for life.



A série, que é uma comédia, acontece em torno da família Finnerty (que é irlandesa e italiana), a familia é formada pelo casal Sean e Cláudia e seus três filhos: Lily, Jimmy e Henry. A família também conta com o Sr. Walt e Eddie (respectivamente pai e irmão de Sean).

A série criada por Bill Martin e Mike Schiff, conta com episódios com tempo médio de 22 minutos e com 5 temporadas, tendo o ido ao ar pela primeira vez em 10 de janeiro de 2001 e terminando em 28 de janeiro de 2005, foi exibido tanto nos EUA quanto no Brasil pela Fox.


A premissa é em torno do casal Sean e Cláudia que se conheceram ainda jovens e começaram a namorar, mas por um descuido do casal ela acaba engravidando e somado ao fator de que se amavam acabaram decidindo se casar ainda jovens e aprendem juntos que a vida de adulto é bem mais difícil do que imaginavam, mas apesar de todas as dificuldades da vida sempre conseguiam vencê-las.

Grounded for life conta com vários fatores que colaboraram para o seu sucesso e sem duvidas o elenco e o fantástico roteiro estão entre os principais fatores para isso.

A série conta no elenco os atores:

  Sean Finnerty - Donal Logue
  Claudia Finnerty - Megyn Price
  Eddie Finnerty - Kevin Corrigan
  Lily Finnerty - Lynsey Bartilson
  Henry Finnerty - Jake Burbage
  Jimmy Finnerty - Griffin Frazen
  Walt Finnerty - Richard Riehle

Sem dúvidas Grounded for life é uma série indispensável para quem gosta de uma boa comédia.


É isso ai pessoal, pra quem já conhece a série espero que tenha sido uma boa inspiração pra voltar a assistir. Pra quem ainda não conhece espero que se interessem e corram atrás pois sem duvidas vale muito a pena.



Post por Adenio Jr,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...