domingo, 23 de junho de 2013

Filme que vocês devem assistir - Post 23 - Silent Hill: Revelations

Salve salve pessoal, voltando depois de ERAS INCONTAVEIS..... Novamente venho pedir desculpas pelo longo período de ausência, apesar da frequência escassa de posts ainda tenho projetos para o blog, então peço para que tenham bastante paciência.

O Post da vez é mais um post sobre filmes que vocês devem assistir, que é o Silent Hill: Revelation 3D, continuação do primeiro filme do Silent Hill (que já lhes trouxe por aqui), e vem a ser baseado diretamente no jogo Silent Hill 3.


O filme foi lançado no dia 26 de outubro de 2012 nos EUA e misteriosamente foi lançado no Brasil somente no dia 06 de Junho de 2013.

Sínopse: A jovem Heather Mason passou a vida fugindo, ao lado do pai, de forças que ambos nunca compreenderam muito bem. Mas quando seu pai desaparece misteriosamente, a jovem se depara com uma estranha e terrível realidade que guarda respostas sobre os pesadelos que a infernizam desde a sua infância. Não demora até que Heather descubra que não é a pessoa que imaginava ser, com a ameaça de ficar aprisionada em sofrimento eterno para sempre.

Revelation apesar de ser uma EXCELENTE adaptação pras telonas, tendo boa fidelidade com a mídia que deu origem a franquia para as telonas, não teve tanta procura quanto o primeiro, provavelmente pelo complicado final do primeiro filme para que não esta familiarizada com os elementos das séries de jogos. Assim como o primeiro conta com um ótimo elenco, que soube se adaptar bem aos personagens da série, assim como também com a excelente ambientação mantida desde o filme anterior, também devo fazer valer que a trilha sonora é boa, não no mesmo nível do primeiro, mas assim digno de nota.


O filme ainda conta com o seguinte elenco:

Adelaide Clemens – Heather (Sharon Da Silva)/ Alessa
Kit Harington – Vincent Wolf
Sean Bean – Harry (Cristhoper Da Silva)
Carrie-Anne Moss – Claudia Wolf
Radha Mitchell – Rose Da Silva
Malcolm McDowell – Leonard Wolf
Deborah Kara Unger – Dahlia Gillespie
Martin Donovan – Douglas Cartland

Devo abrir uma pequena observação aqui, Kit Harington e Sean Bean vieram a trabalhar mais uma vez juntos em obras para as telas, umas vez que trabalham juntos em Game of Thrones.
É isso ai pessoal, pra quem gosta de um bom filme de terror, fica uma boa dica, pra que gosta dos games e ainda não assistiu os filmes, é altamente recomendável, uma vez que é uma das poucas adaptações de QUALIDADE.


Até a próxima.

Post por Adenio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...