sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Coluna de Filmes - Filmes que vocês devem assistir 6 - Entrevista com o Vampiro

Salve salve pessoal.


De volta com mais um post, dessa vez venho trazer mais um filme e tal filme é Entrevista com o Vampiro, filme baseado na obra de mesmo nome da escritora Anne Rice (este livro é o primeiro de uma seqüência de livros todos contando histórias envolvendo vampiros).

Sim, mais um filme tratando de vampiros hehehe. 


O filme fora lançado em 11 de novembro de 1994,com 122 min. de duração, tem como elenco:

Brad Pitt ... Louis de Pointe du Lac
Tom Cruise ... Lestat de Lioncourt
Kirsten Dunst ... Claudia
Antonio Banderas ... Armand
Stephen Rea ... Santiago
Christian Slater ... Daniel Malloy
Virginia McCollam ... Prostituta
Heino Ferch ... Dämon George
Thandie Newton ... Yvette


Pra mim, nesse filme tanto Brad Pitt quanto Tom Cruise estão em suas melhores atuações (tiveram outros filmes que trabalharam bem, mas pra mim sem duvidas seus melhores papéis são os deste filme). Vale também, constar a Atriz Kirsten Dunst, que mais tarde veio a ser conhecida como Mary Jane, da série de filme do Homem Aranha, que aqui neste filme mostrou que desde pequena já trabalhava muito bem.Bom também deve ser considerada atuação do Antonio Banderas que apesar de não ser tão grande (se comparada com as atuações dos 3 principais), mas que também ficou excelente como vampiro.

Bom o elenco deste filme é um elemento que não tem o que ser discutido uma vez que todos os atores souberam dar a vida aos personagens de forma fenomenal.

Outros fatores a serem considerados no filme são: a ambientação e a trilha sonora que também são de qualidade impar.

Sinopse: Acidentalmente um repórter (Christian Slater) começa uma conversa com um homem (Brad Pitt) que diz ser um vampiro com duzentos anos e conta a trajetória de sua vida, desde a época em que ainda não era vampiro e como foi infectado pelo vampiro Lestat (Tom Cruise), com quem teve grandes aventuras, mas também grandes desavenças de sua não - vida.

Bom, para quem gosta de histórias envolvendo vampiros e não assistiu ao filme fica ai uma dica de um grande filme. Para quem já conhece a obra (tanto o filme quanto o livro) fica a lembrança (e quem sabe a vontade de assistir de novo).



Bom é isso ai pessoal até a próxima.

Post por Adenio Jr.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...