domingo, 6 de maio de 2012

Filmes que vocês devem assistir - Post 14 - The Muppets


Salve salve pessoal, trazendo mais um post de filmes que vocês devem assistir.

Obs.: O post contém spoilers então tenha como avisado.

Dessa vez é um filme um pouco diferente do que normalmente costumo indicar por aqui, o filme é o The Muppets, filme norte-americano dirigido por James Bobin, lançado em 2011.


Sinopse: O maior fã dos Muppets, Walter, também um Muppet que mora com seu irmão e é um ser humano, vai a Los Angeles com seu irmão e a namorada dele no aniversário de dez anos de namoro e assim, por acidente, no arruinado Centro de filmagens dos Muppets, descobre que o teatro das apresentações usados durante os anos 80 e 90 seria destruído para ser um poço de petróleo e que deviam conseguir US$ 10 milhões de dolares, em um novo Show. Ao encontrar Kermit, se junta com ele e procuram por todos os outros membros dos Muppets, inclusive Miss Piggy, que agora é editora chefe de uma revista em Paris e com a apresentação de Jack Black, no show, forçadamente, pois estava amarrado, tentam conseguir os dez milhões, porém conseguem somente 999,99 e o novo proprietário das terras, devolve o Estudio e os Muppets voltam a fama e assim Kermit e Miss Piggy ficam juntos.

Sei que não há necessidade de dizer, mas, o filme é baseado no programa infantil de mesmo nome de sucesso fenomenal pelo mundo.

Devo dizer que o filme me surpreendeu bastante, tendo um elenco muito bom e com uma trilha sonora excelente (não só com relação as musicas que são cantadas durante o filme mas a trilha como um todo).


 Como já dito antes além do bom elenco e boa trilha sonora, o filme conta com participações muito inusitadas, como o Jack Black (que atua como ele mesmo), bem como Jim Parsons (mundialmente conhecido pelo seu trabalho fenomenal como Sheldon na série The Big Bang Theory), que no filme participa como a versão humana do Walter na canção, Man or Muppet, ganhadora do Oscar de melhor canção, entre várias outras aparições. Também conta com uma ótima produção, e como era de se esperar de um filme de comédia, com excelentes piadas.

Entre os atores do filme, estão:
Jason Segel como Gary
Amy Adams como Mary
Chris Cooper como Tex Richman
Rashida Jones como Veronica
Jack Black como ele mesmo

Isso sem contar com a inúmera quantidade de Muppets do programa de televisão.

Esse filme de fato é um filme que agrada a todos os públicos e que sem dúvida merece ser assistido, então se vocês ainda não assistiram de uma chance ao filme e assistam, não irão se arrepender.

Musica ganhadora do Oscar:


É isso ai pessoal, até a próxima.

Post por Adenio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...