domingo, 7 de abril de 2013

Bandas que vocês devem conhecer - Post 24 - Danzig



Salve salve pessoal, voltando depois de um tempinho.

Neste post venho trazer mais uma banda que vocês devem conhecer. A banda da vez é Danzig, forma em 1987, Lodi, Nova Jérsei nos EUA.


A banda foi formada por Glenn Danzig, ex-Misfits (banda punk), com a intenção de fazer músicas diferentes do que estava acostumado, e durante todo esse tempo de estrada com a banda, ela já teve várias fases musicais diferentes, entre elas estão: heavy metal, blues rock, hard rock, metal industrial, doom metal e gothic metal.

Assim como a grande maioria das bandas (dos mais diferentes estilos musicais), Danzig contou com várias formações diferentes, atualmente conta com a seguinte formação:


Glenn Danzig – vocal. guitarra base e teclados;
Tommy Victor – guitarra;
Steve Zing – baixo, vocal auxiliar;
Johnny Kelly – bateria e percussão.

A discografia da banda conta com os seguintes álbuns: Danzig, Lucifuge, How the gods kill, 4, Blackacidevil, Satan’s Child, I Luciferi, Circle of Snakes e Deth Red Sabaoth.

Apesar das diversas fases musicais da banda, é sem sombra de dúvidas uma ótima banda, contando com ótima instrumentação, ótimas letras e grande vocal, devendo ter um reconhecimento grande, pra quem gosta de uma boa música é indispensável, pra quem já conhece espero que esse post venha a servir como um incentivo a escutar ainda mais, pra quem não conhece a banda ou ainda está começando a ouvir rock é uma boa banda para se pesquisar.



É isso ai pessoal, até a próxima.

Post por Adenio Jr.

2 comentários:

  1. Banda muito boa, tal qual Misfits.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou fã do Misfits, mas respeito, sou mais o Glenn Danzig com a banda Danzig...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...