sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bandas que vocês devem conhecer - Post 13 - We are the Fallen

Salve Salve pessoal, td bem??? 

Vindo lhes apresentar mais bandas de rock e metal que voces devem conhecer Desta vez venho lhes apresentar We are The Fallen. A banda estado-unidense tem como gênero Rock e Metal Alternativo (e também a quem diga que é gothic metal, apesar de não ser o que prevalece). 

 
     A banda foi formada em 2009 mais pode-se dizer que a banda começou alguns anos antes, para ser mais exato no ano de 2003, Ben Moody guitarrista do Evanescence deixa a banda durante a turnê pela Europa, após desentendimentos com Amy Lee, após sua saída da banda continua produzindo e escrevendo músicas para vários artistas do ramo, já com certo reconhecimento musical, bem como outros que não.

     Em 2007, 4 anos depois da saída de Ben, John LeCompt e Rocky Gray também pedem demissão da banda Evanescence pelos mesmos motivos de Bem (pois é a Amy Lee também é bastante conhecida por seu temperamento difícil). Em 2009 os 3 se reúnem a finalista de 2008 do programa American Idol, Carly Smithson, e com o baterista Marty O’Brien, ex-membro das bandas Disturbed e Static-X.


 O nome da banda originalmente seria Fallen, em mensão ao cd que estreou a banda Evanescence, mas como já existia uma banda com o mesmo nome, ficou decidido que o nome seria We are The Fallen (Nós somos os caídos). A banda por enquanto só tem um álbum que foi lançada em 2010, cujo o nome é “Tear the World Down” (algo como Joguem o Mundo Fora, ou Rasguem o Mundo).

Com tantas ligações com Evanescence, vocês devem estar se perguntando: então de certa forma, a banda é basicamente Evanescence com outra cantora e outro nome? Devo dizer que em parte é isso, mais We are the fallen apesar de tantas ligações e ser do mesmo gênero musical possui um potencial muito grande para sem sombras de duvidas se tornar algo maior que Evanescence se tornou.

A banda apesar do pouco tempo já tem certo reconhecimento, uma vez que tem musica na série Vampire Diaries, e na série da MTV The Hills, assim como tem uma música no jogo Rock Band.




E isso ai pessoal, até a proxima!

Post por Adenio Jr.


2 comentários:

  1. Eu disse que voltaria dps de um tempo, hauhauhauha. Realmente é foda ficar sem pc e tudo mais, mas como eu prometi, voltei.

    Realmente com tantos ex integrantes de Evanescence, a banda ficaria parecida digamos assim com Amy Lee e compania. Mas não deixa de ser boa, xD.

    Adenio, não sei se vc gosta, mas rola uma matéria de Disturbed? xD

    Vlw!!! o/

    ResponderExcluir
  2. De fato o som das 2 bandas é bem semelhante, mas ainda sim com som mto bom....

    E sim Camillo, futuramente rola disturbed por aqui.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...